Em entrevista hoje (19) ao programa “Alex Filho com você”, apresentado pelo presidente do Sistema Master de Comunicação, Alex Filho, o vereador Marcos Henriques (PT) conversou sobre seu mandato, a atual situação do seu partido em João Pessoa e o possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
Questionado sobre ser oposição ao governo de Cícero Lucena, o vereador falou que torce para que a gestão municipal dê certo, mas que não vai está na base do governo por uma questão ideológica. Ainda disse que não quer nenhum cargo na prefeitura. A cerca da relação do Partido dos Trabalhadores (PT) com o Progressistas (PP) de Cícero, Henriques afirmou de forma polêmica, que não confia em Agnaldo Ribeiro, o “Agnaldinho”. “Na minha opinião, não confio nele para um colocar um ‘copo d’água’ para mim. Agnaldo Ribeiro foi de uma traição tremenda. Ele era o homem de confiança de Dilma Rousseff e na véspera do impeachment ele fez um papel deplorável”.
Henriques também se pronunciou em relação as atitudes do presidente Bolsonaro, que segundo ele, são irresponsáveis. “Em uma declaração, o ex-ministro do STF, Ayres Britto, disse que existem elementos de sobra que potencializam o impeachment do presidente Bolsonaro. Todas as suas atitudes negacionistas e que expõem de maneira irresponsável a vida das pessoas no que diz respeito à coordenação do nosso Brasil no combate a pandemia, levou uma série de questões que os juristas já encontram um fato determinante para a cassação do presidente”. Ele ainda disse que dá pra questionar a sanidade de Bolsonaro, pelo fato dele negar uma doença de magnitude da Covid-19.
Por Paraíba Master