O médico e proprietário de um dos maiores hospitais da rede privada da Paraíba, afirmou que nesse momento pela lotação no sistema de saúde, poderia pensar no faturamento e automaticamente, no lucro do seu empreendimento,porém, preferiu priorizar as vidas e foi além do decreto obrigado pelo governador do estado da Paraíba João Azevêdo.
O cardiologista Dr. Ítalo, médico conhecido na capital do estado e também proprietário do Hospital Memorial São Francisco, se diz apavorado com o momento em que o Brasil e especificamente, a Paraíba está vivendo.
Como todos sabemos, o pior momento de toda pandemia tem sido nos últimos dias, com recorde em números de casos do coronavírus e de mortes. O médico, chega ao ponto de recomendar que as pessoas façam lockdown por conta própria, ou seja, maximiza o decreto estadual e pede que todos fiquem em casa o dia inteiro pelos próximos dias, se possível for, para preservar a própria vida e não ser mais um dos infectados e até mesmo vir à óbito como tantos paraibanos.
Paraíba Master