Foi decretado pelo governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), três dias de luto no estado depois do falecimento do empresário, ex-senador e ex-vice-governador José Carlos da Silva Júnior. Segundo o decreto, no qual foi publicado na edição deste sábado (06), do Diário Oficial do Estado “os pavilhões nacional e estadual devem ser hasteados à meia-verga, em todos os estabelecimentos públicos estaduais, da administração direta e indireta, durante o período do luto”.
Na manhã desta sexta-feira (05), faleceu em decorrência da Covid-19, o presidente do Grupo São Braz, José Carlos da Silva Júnior. Além de ser presidente do grupo, o mesmo não tinha apenas uma filial da rede globo de televisão, mas sim, duas: a TV Cabo Branco em João Pessoa e a TV Paraíba, em Campina Grande. Através desses dois veículos de comunicação, José Carlos espalhava o sinal da emissora de maior audiência do Brasil e da Paraíba para toda geografia do estado.
O empresário estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. José Carlos tinha 94 anos, era viúvo e deixa três filhos, Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire.
Paraíba Master