O pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores da ativa, inativos e pensionistas do Estado da Paraíba está na programação do mês de junho deste ano. A informação foi dada pelo secretário de Estado da Fazenda, Marialvo Laureano, nesta segunda-feira (22).
“Está dentro da programação pagar em junho. A não ser que tenha uma piora na pandemia, mas está tudo na programação em junho. Isso será confirmado pelo nosso governador [João Azevêdo]”, revelou o secretário.
Sobre as finanças do Estado diante da pandemia do coronavírus, Marialvo Laureano disse “que está equilibrada. Nessa pandemia tudo é imprevisível, mas hoje nós estamos com nossas finanças equilibradas”. No ano passado, mesmo com a pandemia houve antecipação da primeira do 13º salário, mas de forma escalonada.
Por Paraíba Master com ClickPB