Foi destacado pelo senador Romário de Souza Faria (PL), a iniciativa da prefeitura de João Pessoa de vacinar pessoas com a Síndrome do Espectro Autista (TEA) ou Síndrome de Down acima dos 18 anos, a partir desta quinta-feira (01)
Romário utilizou suas redes sociais para fazer uma publicação acerca do assunto e escreveu: “Eu faço um apelo a todos os secretários municipais do País que dêem prioridade às pessoas com deficiência. Muitos apresentação quadro de saúde bastante vulnerável à Covid. É comum, por exemplo, que pessoas com Síndrome de Down tenham cardiopatias. É um momento crítico para todos, peço a sensibilidade dos gestores”.
O senador é pai de 6 filhos, sendo que Ivy é a caçula e tem síndrome de down. Confira a publicação feita pelo ex-jogador em uma de suas redes sociais.
Paraíba Master