O governador João Azevêdo participa, nesta sexta-feira (10), às 10h, da recepção aos atletas paralímpicos paraibanos que competiram nas Paralimpíadas de Tóquio.
Na ocasião, eles serão homenageados pelo Governo do Estado, juntamente com os integrantes da Comissão Técnica, que também participarão da solenidade.
Além do governador, o Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, receberá nesta sexta, às 15h, os cinco atletas e dois técnicos representantes da universidade que participaram das Paralimpíadas de Tóquio entre 24 de agosto e 5 de setembro. A recepção à equipe acontecerá no Gabinete da Reitoria e tem o intuito de homenagear e reconhecer o desempenho de todos eles nos jogos paralímpicos.
Participarão do encontro Petrúcio Ferreira dos Santos, Cícero Valdiran Lins e Joeferson Marinho de Oliveira, do Atletismo, Emerson Ernesto da Silva, do Goalball, e Silvana Mayara Cardoso, do Taekwondo.
Também estarão presentes o técnico Pedro de Almeida, o “Pedrinho”, servidor da UFPB; e o professor do Departamento de Educação Física Alexandre Sérgio Silva, fisiologista da seleção de futebol de 5.
Paraíba Master