A morte da jovem Anielle de 11 anos ainda vem sendo desvendada. Nesta sexta-feira (10), um detalhe surgiu e chamou a atenção mais uma vez para o assassinato. Os dois advogados que estão atuando na defesa de José Alex da Silva, suspeito do assassinato da garota, foram contratados por uma pessoa que não quer ter seu nome revelado. A informação foi confirmada pelo Daniel Allison um dos advogados de Alex.
“Procede. Tem sim uma pessoa custeando a defesa de Alex e nós assinamos até um contrato de sigilo a respeito desse trabalho”, declarou Daniel.
A defesa de José Alex, exercida ainda pela advogada Mirella Cristina, da mesma banca que Daniel, alega que a confissão dele perante as autoridades policiais não tem validade porque teria sido obtida sob ameaças e agressões. “Eu vi que ele foi agredido. Está totalmente machucado. Ele disse que foi agredido pelos policiais militares de Pernambuco e inclusive teria sido violentado sexualmente. A mim, ele disse que não tem nada a ver com a história e perante a juíza, na audiência de custódia ele também negou o crime”.
Alex acabou preso na quarta-feira, 8, depois que a polícia de Pernambuco recebeu denúncia anônima apontando que ele estava na casa de parentes. O suspeito tentou fugir pulando muros de casas próximas a que ele estava, mas foi detido pelos policiais militares e encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa. Ao prestar depoimento, ele finalmente confessou o homicídio, mas negou que tenha praticado violência sexual contra a garota.
Por Paraíba Master com informações Parlamento PB