Na manhã desta sexta-feira (24), os advogados do suspeito de atropelar e causar a morte do motoboy, Kelton Marques, em João Pessoa, procuraram a família da vítima.
De acordo com a irmã do entregador, os advogados de Ruan Oliveira, que está foragido, ofereceram ajuda financeira à família de Kelton. A proposta será avaliada pelos juristas que acompanham o caso e pedem a prisão do motorista. “A vida do meu irmão não tem preço. Nenhuma espécie de contato poderá progredir sem a apresentação de Ruan”, disse Camila Marques.
Mesmo com Ruan Oliveira foragido, os advogados do motorista preparam a estratégia de defesa. A equipe procura “a melhor saída para preservar a vida do acusado, que é uma garantia constitucional”, disse uma das juristas que acompanha o caso.
O pai do motorista deve arcar com parte das despesas da família de Kelton Marques, caso a ajuda financeira seja aceita. A defesa do suspeito alegou que “a família do Ruan não é rica. O pai é comerciante e o Ruan era vendedor de panela”, comentou a jurista que afirmou não ter tido contato com o cliente.
Por Paraíba Master com informações do Portal T5