O pré-candidato a deputado federal pelo Psol da Paraíba, Tárcio Texeira, ao lado de lideranças e organizações da sociedade civil, convidou a imprensa para uma coletiva que ocorre neste momento no SINTRICOM e que teve início às 17h. O intuito é apresentar outros detalhes da denúncia protocolada junto ao Procurador Geral do Ministério Público da Paraíba e seus desdobramentos políticos e legais.
A denuncia é contra o grupo de policiais que se autodenomia “A Ordem”, e que segundo Tárcio, declarou guerra a lideranças de facções, familiares destes e comunidade em geral. Além de expor policiais que não aderiram a chamada “guerra branca” e que querem trabalhar, colocando-os em riscos.
Tárcio afirma ter em mãos vídeos e print’s que foram entregues ao ministério junto com o texto da denúncia. Em sua rede social o político afirma que “medidas precisam ser tomadas” e considera o caso urgente.
“Esqueçamos as diferenças políticas, é hora de lutar pela vida, unidade contra a milícia armada e a política!”, finalizou.
Por Paraíba Master