24 de janeiro de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Trio é detido sob suspeita de duas mortes e uma tentativa de homicídio em João Pessoa

 Trio é detido sob suspeita de duas mortes e uma tentativa de homicídio em João Pessoa

Foto: reprodução

#Compartilhe

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (23), três homens suspeitos de envolvimento em duas mortes e uma tentativa de homicídio em João Pessoa. Os crimes ocorreram nos bairros do Cristo Redentor e Cruz das Armas. As prisões foram efetuadas no bairro Colinas do Sul, e dois dos detidos confessaram participação nos atos.

De acordo com o tenente-coronel Flávio Santos, um dos suspeitos utiliza tornozeleira eletrônica e já possui antecedentes criminais, incluindo homicídio. Os dois homens que admitiram envolvimento nos crimes têm 18 e 26 anos.

Crimes em série e possível rixa

A investigação aponta que os suspeitos também podem estar relacionados a quatro outros homicídios ocorridos na última semana no bairro do Cristo Redentor. Segundo a polícia, os crimes podem estar ligados a uma rixa ou acerto de contas entre os suspeitos e as vítimas.

Um dos presos, que morava na comunidade Bela Vista, havia se mudado recentemente para o bairro Colinas do Sul.

Detalhes dos crimes

O primeiro homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Cruz das Armas, onde um adolescente de 16 anos foi alvejado. Imagens de câmeras de segurança mostram um carro preto entrando em uma rua e, em seguida, é possível ouvir seis disparos. O jovem chegou a ser socorrido para a UPA de Cruz das Armas, mas não resistiu aos ferimentos.

No bairro do Cristo Redentor, Leandro Nogueira da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros na comunidade Bela Vista. Ainda na mesma região, um homem de 26 anos foi baleado em outro ponto do bairro. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa e está em estado clínico grave, segundo a unidade de saúde.

As investigações continuam para apurar a ligação dos suspeitos com outros crimes e para identificar possíveis motivações por trás dos homicídios.

Paraíba Master com informações do Portal T5

Relacionados