Morte do ex-prefeito de Catingueira, Rivaldo Caetano Leite, é lamentada pela Famup

Foto: Reprodução
A morte do contador aposentado e ex-prefeito do município de Catingueira, Rivaldo Caetano Leite, ocorrido na tarde desta segunda-feira (3) em João Pessoa, aos 80 anos, foi lamentada pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). Ele deixa a esposa, Maria das Graças Pereira dos Santos (Gracita), e três filhos: Raniere, Radson e Roussiane.
“Rivaldo foi um homem público preocupado com o bem estar do povo e com a boa administração. Recebemos com tristeza a notícia do falecimento e expressamos, por meio da Famup, toda solidariedade nesse momento de dor aos familiares, amigos e à população de Catingueira”, disse George Coelho, presidente da Famup.
Rivaldo Caetano Leite exerceu o cargo de prefeito de Catingueira entre 1997 e 2000. Durante a gestão, implementou projetos significativos, entre os quais se destaca o abastecimento de água na cidade, realizado através da Adutora Senador Humberto Lucena. Além disso, a administração foi marcada pela construção do Conjunto Habitacional Esperidião Caetano Leite e pela criação das festividades de João Pedro em praça pública, eventos que mobilizaram a comunidade e celebraram a cultura local.
O velório será realizado na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Inácio Félix de Oliveira, em Catingueira. Os horários do velório e sepultamento no Cemitério Público Municipal São Sebastião ainda não foram divulgados.
Paraíba Master com informações do ParlamentoPB