Mais um filho de Pinto do Acordeon assume cargo eletivo; entenda
Assim como na Câmara Municipal de João Pessoa, onde o vereador Guga Pet se afastou para assumir a recém-criada Secretaria de Proteção Animal e deu lugar ao suplente Mô Lima, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) também passa por mudanças significativas. Nesta quarta-feira (05), o deputado estadual Caio Roberto (PL) anunciou, durante entrevista, que se afastará do mandato pelos próximos 121 dias.
Com o afastamento de Caio Roberto, o suplente Cicinho Lima, que obteve 15.703 assumirá o cargo. O deputado explicou que sua licença – que deverá ser protocolada ainda hoje – faz parte de um rodízio estratégico dentro do partido, permitindo a ascensão de novos nomes e a renovação da representação política.
“Isso faz parte de um acordo do nosso partido ainda em 2022 para possibilitar a posse dos suplentes, através de um rodízio”, afirmou Caio Roberto.
A movimentação em ambas as casas, na CMJP e na ALPB, trouxe um ponto em comum: ambos os suplentes, Mô e Cicinho, são filhos do saudoso Pinto do Acordeon.
Paraíba Master com informações do PBAgora