Na manhã desta quinta-feira (13), uma operação foi deflagrada no município de Alagoa Grande, Brejo do estado, resultando na prisão de dois acusados de assassinar um vigilante em janeiro deste ano. A operação foi desenvolvida pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Guarabira.
A investigação da Polícia apontou que além de ter assassinado o vigilante Eraldo da Silva Araújo, na PB-079, em Alagoa Grande, no dia 18 de janeiro, os acusados roubaram a moto da vítima.
Segundo o delegado Wagner Dorta, do Núcleo de Homicídios de Guarabira, além da prisão dos acusados, até o momento houve apreensão de arma de fogo, drogas e duas motos roubadas.
Líder do tráfico na cidade preso
Foi detalhado pela Polícia Civil que entre os acusados presos está Manoel da Silva Rodrigues Neto, apontado como líder do tráfico na cidade.
A ação desta quinta-feira (13) conta com apoio da equipe da Delegacia de Alagoa Grande, sob comando do delegado Renato Régis.
Paraíba Master com informações do ClickPB