18 de fevereiro de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Troca de tiros deixa vítima fatal no bairro de Mandacaru, em JP

 Troca de tiros deixa vítima fatal no bairro de Mandacaru, em JP

Foto: Reprodução

#Compartilhe

Na tarde dessa quarta-feira (12), uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante uma troca de tiros que aconteceu na avenida Tancredo Neves, em João Pessoa. A polícia informou apenas que os dois envolvidos são um adolescente de 17 anos e um homem de 22 que seriam de facções criminosas rivais.

Os dois teriam uma rixa e o adolescente teria ido a Mandacaru discutir com o outro indivíduo cujo apelido é “Gaguinho”. A discussão ficou tensa e o adolescente efetuou um disparo, o que gerou reação do outro homem, que acertou vários tiros e causou um grande sangramento no rapaz.

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o menor de idade não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Já o outro ferido passou por procedimento médicos de emergência e permanece internado. O quadro clínico é estável.

Paraíba Master com informações do ParlamentoPB

Relacionados