Após alta hospitalar, Dilma Rousseff volta ao trabalho no Banco do Brics

Presidente Dilma e o primeiro ministro da China, Wen Jiabao, durante assinatura de diversos atos internacionais entre os dois países.
A ex-presidente Dilma Rousseff, de 77 anos, recebeu alta nessa quinta-feira (27) do hospital em Xangai, na China, onde estava internada. Ela foi hospitalizada após se sentir mal na última sexta-feira (21).
De acordo com a assessoria de Dilma, a ex-presidente já retomou a rotina de trabalho do Novo Banco de Desenvolvimento (Banco do Brics), nesta sexta (28).
Nesta semana, a ex-presidente informou em uma rede social que foi diagnosticada com um quadro de neurite vestibular, que é uma inflamação em um nervo do ouvido responsável pelo equilíbrio.
Dilma mora na China desde 2023, quando foi indicada pelo presidente Lula (PT) para comandar o Banco do Brics.
Paraíba Master com informações do MaisPB