26 de abril de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Caravana do Cuidar realiza 582 atendimentos no bairro Alto do Mateus

 Caravana do Cuidar realiza 582 atendimentos no bairro Alto do Mateus

Foto: reprodução

#Compartilhe

A Prefeitura de João Pessoa realizou, nesta sexta-feira (28), mais uma edição da Caravana do Cuidar, serviço itinerante promovido pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), com o objetivo de aproximar os serviços da gestão municipal da população, de forma mais prática e ágil. Foram registrados 582 atendimentos aos moradores do bairro Alto do Mateus.

Nesta edição, entre os novos parceiros do serviço esteve o Sistema Correio de Comunicação, que transmitiu o programa Correio Verdade ao vivo do local e disponibilizou refrigerante, água e picolé para os moradores. E o Instituto de Pesquisa e Promoção do Desenvolvimento e da Sustentabilidade (Ippeds), que realizou exames de vista e agendou o recebimento dos óculos com todos os moradores que precisavam ser atendidos.

“São parcerias importantes, entre a Prefeitura de João Pessoa e o Sistema Correio, que está divulgando todas essas ações. Parcerias também de faculdades, do CadÚnico, do Procon-JP. Aqui, as pessoas podem ter acesso aos serviços de saúde, além de outros serviços da prefeitura de graça. É a presença da gestão municipal visitando os bairros, com alegria, seguindo a determinação do nosso prefeito Cícero Lucena, de Leo Bezerra e da nossa primeira-dama Lauremília Lucena, que também tem muita participação no serviço. Ninguém faz nada sozinho e essa caravana é a prova disso”, destacou o secretário de Direitos Humanos e Cidadania, Diego Tavares.

Paraíba Master com informações da Prefeitura de João Pessoa

Relacionados