3 de abril de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Manoel Ludgério critica colegas do PSDB por não cederem espaço na ALPB

 Manoel Ludgério critica colegas do PSDB por não cederem espaço na ALPB

Screenshot

#Compartilhe

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) fez duras críticas aos colegas de partido, o deputado Tovar Correia Lima e a deputada Camila Toscano, por não terem cedido espaço para sua ascensão à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) anteriormente. A declaração foi feita durante a posse de Fábio Ramalho como secretário municipal no governo de Bruno Cunha Lima (União Brasil), em Campina Grande, nesta segunda-feira (31).

Ludgério revelou ter sido ignorado por lideranças do PSDB quando tentou garantir uma vaga na Casa Legislativa, destacando que foi apenas Fábio Ramalho que o apoiou nesse processo. “Deputado Tovar e deputada Camila se negaram a abrir um espaço na Assembleia para alguém que esteve ali, na linha de frente, trabalhando e se dedicando a um projeto de oposição. E Fábio foi o único deputado do PSDB que abriu esse espaço, permitindo que eu assumisse por quatro meses a Assembleia no ano passado”, declarou.

Manoel Ludgério, primeiro suplente do PSDB, voltará a ocupar a cadeira deixada por Fábio Ramalho após sua nomeação para o Executivo municipal. Ludgério havia assumido o mandato em 2024 durante o período de licença de Ramalho e agora retorna para fortalecer a bancada tucana no Legislativo.

 

Com Fonte83

Relacionados