Autor de ataque na UEPB não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande

Foto: Redes sociais/Reprodução.
Na manhã desta sexta-feira (4), foi confirmada a morte de Flávio Medeiros, autor do ataque a tiros na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Após matar um homem e deixar outro ferido, causando pânico no Campus, Flávio tentou matar a ex-mulher e ainda tirar a própria vida. Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade campinense.
Flávio perdeu massa encefálica devido ao disparo contra si mesmo e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito por volta das 8h40. O caso, que gerou grande repercussão a nível estadual e nacional, além de consternação na comunidade acadêmica e na cidade, segue sendo investigado pelas autoridades.
O ataque ocorreu por volta das 20h dessa quinta-feira (3), no 3º andar da Central de Aulas da UEPB, sediada no bairro Bodocongó, deixando uma vítima fatal e outra ferida. Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, foi morto com seis disparos de pistola .380, enquanto Wesley Porto, de 36 anos, foi atingido no braço e socorrido pelo SAMU.
Após cometer o crime na universidade, Flávio ainda tentou localizar sua ex-esposa com a intenção de assassiná-la, mas não conseguiu encontrá-la. Ele foi encontrado na Alça Sudoeste e conduzido ao Hospital de Trauma, onde recebeu atendimento até o anúncio de seu falecimento.
A polícia segue investigando o caso, considerando a possibilidade de motivação passional. Em virtude dos acontecimentos, a UEPB suspendeu as aulas nesta sexta (4) e durante a próxima semana em sinal de luto e para oferecer apoio às vítimas e à comunidade acadêmica.
Paraíba Master com informações do Portal Picuí Hoje.