Manaira e Mangabeira Shopping oferecem programação gratuita de Páscoa para crianças

Foto: reprodução
A Páscoa será ainda mais divertida no Manaira e no Mangabeira Shopping. Com atividades gratuitas e cheias de criatividade, os dois shoppings prepararam uma programação especial para encantar a criançada e proporcionar momentos felizes em família.
Seguem abaixo as atividades:
Manaira Shopping: Expedição Páscoa
A segunda edição da caça aos ovos contará com uma expedição super divertida e pintura de orelhinhas.
A brincadeira de caça aos ovos acontecerá na Praça de Eventos (em frente à Livraria Leitura), nos dias 12 e 13 de abril (sábado e domingo), às 15h e às 17h. Já a atividade de pintura de orelhinhas será realizada de 12 a 20 de abril, das 14h às 20h, com exceção da sexta-feira, dia 18.
Na caça aos ovos, cada criança inscrita, acompanhada de um responsável, receberá pintura facial, orelhinha, pulseira identificadora e um mapa com o trajeto da aventura. Ao seguir o roteiro e visitar as lojas participantes, ela vai recebendo recompensas e, ao final, retorna ao cenário de Páscoa para receber um presente especial.
A faixa etária para a dinâmica é de 2 a 12 anos. As vagas são limitadas, haverá duas turmas por dia, com 20 crianças cada. As inscrições são gratuitas e serão abertas nesta quarta-feira (9), às 14h, pelo Sympla. O link será divulgado no Instagram @manairashopping.
Mangabeira Shopping: Jardim da Diversão
De 10 a 20 de abril, o Jardim da Diversão, no Mangabeira Shopping, será um espaço para desenvolver a imaginação. As crianças poderão participar de oficinas de pintura artística no Piso 1, no lounge em frente à loja Brooksfield.
O horário será das 14h às 20h, com entrada gratuita, por ordem de chegada. As turmas serão formadas a cada 40 minutos, com até 15 crianças por grupo
As atividades no Jardim da Diversão não acontecerão no dia 18 de abril, devido ao fechamento do shopping na Sexta-feira da Paixão.
Paraíba Master com informações da Prefeitura de João Pessoa