Com apoio de Lula, Pedro Lucas deve assumir o ministério das comunicações após o feriado de Páscoa

Foto: Reprodução
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou a escolha do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União-MA) para o Ministério das Comunicações. A decisão foi tomada depois de uma reunião no Palácio do Planalto.
O parlamentar deve assumir a pasta após o feriado da Páscoa, que é em 20 de abril, segundo a ministra, segundo a ministra da Secretaria de Relações Exteriores, Gleisi Hoffmann.
Pedro Lucas Fernandes, atual líder do União Brasil na Câmara, vai substituir Juscelino Filho no comando do Ministério das Comunicações. O parlamentar esteve com Lula nesta tarde desta, quinta-feira (10), no Palácio da Alvorada.
Juscelino pediu demissão na terça-feira (08), depois de ser denunciado à Justiça pela Procuradoria-Geral da República por causa de um suposto esquema de desvio de recursos de emendas parlamentares.
Na quarta-feira, depois de participar da cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC) em Tegucigalpa, Honduras, Lula já havia falado sobre a possibilidade de indicação de Pedro Lucas.
Paraíba Master com informações do PB Agora