Venâncio Alencar é eleito por aclamação presidente do aeroclube PB; saiba mais

Foto: reprodução
Eleito hoje a noite, Francisco Venâncio Alencar foi eleito por aclamação para presidir a entidade no biênio 2025/2027. A escolha unânime demonstra a confiança dos membros na liderança e na proposta da nova gestão para os próximos anos.
A chapa eleita por aclamação é composta por:
-
Presidente: Francisco Venâncio Alencar
-
Vice-presidente: Antônio de Sousa Santos Neto
-
Tesoureiro: Alberto Gomes Batista
-
Vice-tesoureiro: Raimundo Nonato Rodrigues Lima
A nova diretoria assume com o compromisso de fortalecer as atividades do Aeroclube, incentivar a formação de novos pilotos e manter viva a tradição da aviação civil no estado.
O capítulo para a solução do antigo até chegar ao novo Aeroclube
O novo presidente Venâncio Alencar participou efetivamente desse capítulo de negociações com soluções efetivas, pois o problema vinha se arrastando por muitos anos, e quando a solução foi anunciada para toda sociedade paraibana, chamou a atenção em virtude da pacificação entre todas as partes.
Informações do Aeroclube
Endereço: Aeroclube da Paraíba José Maranhão, São Miguel de Taipu 58334000.

Por Paraíba Master