20 de abril de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Violência: na Grande João Pessoa, quatro assassinatos são registrados no período de 24 horas

 Violência: na Grande João Pessoa, quatro assassinatos são registrados no período de 24 horas

Foto: Ilustração

#Compartilhe

Essa quarta-feira (16), foi de muita violência na Região Metropolitana de João Pessoa. Somente na capital dois assassinatos foram registrados. Houve homicídios também em Santa Rita e Alhandra.

No Bessa, na comunidade Castelinho, na avenida Nilo Peçanha, um homem em situação de rua foi executado com mais de 20 tiros próximo a um local que seria um ponto de venda de drogas na noite de ontem. O delegado Bruno Vitor Germano disse que foram encontrados mais de 20 estojos de 9mm e .380.

“Possivelmente, ele vinha realizando furtos, mas a gente não pode precisar agora. A investigação vai identificar”, resumiu.

Já no Rangel, um homem identificado como Renê Júnior foi encontrado morto na calçada de uma rua. Antes disso, o Samu foi acionado por alguém que denunciou que um homem estava sendo espancado. Quando a ambulância chegou, apenas constatou o óbito.

Um outro assassinato se deu em uma região de mata em Santa Rita. O corpo foi encontrado em estado de decomposição e estava com pés e mãos amarrados. Ele foi atingido por cerca de 10 disparos de arma de fogo.

“Ele estava sem identificação, mas tinha entre 30 e 40 anos”, estimou o delegado Bruno Germano.

Em Alhandra, na comunidade Novo Monte, um outro assassinato foi verificado no fim da tarde de ontem. Desta vez, a vítima José Alexandre Filho, 34 anos, que usava tornozeleira eletrônica, teria sido alvo de espancamento. O Sargento Evani, que atendeu a ocorrência, verificou que o corpo já estava em rigidez cadavérica.

Paraíba Master com informações do ParlamentoPB 

Relacionados