Saúde Master: confira a agenda deste sábado

Foto: reprodução
Amanhã (sábado), 31 de maio | Ao vivo, às 9h
Um evento revolucionário no mundo das entrevistas televisivas!
Fábio César, recordista mundial em programas na área da saúde, apresenta uma edição especial do Saúde Master da TV Master. A transmissão ao vivo promete trazer insights que podem transformar a percepção pública sobre dois grandes temas contemporâneos.
Bloco 1 (9h): Desafios e Soluções para a Saúde Mental dos Idosos
Fabrício Oliveira, Psicólogo e Mestre em Gerontologia, nos guiará por:
Impactos emocionais do avanço tecnológico nas gerações mais velhas, explorando como a modernização está influenciando a vivência diária dos idosos.
A importância da inclusão digital e social para combater sentimentos de solidão e isolamento, além de promover conexões mais saudáveis.
A integração de serviços de apoio psicológico como uma solução para o bem-estar mental e emocional das pessoas idosas.
Bloco 2 (10h): Transformação Digital na Gestão da Saúde: Futuro e Empatia
Priscila Dantas, Gerente administrativa no Grupo Santo Amaro, irá falar:
Como a inteligência artificial está remodelando a eficiência administrativa nas clínicas, ao mesmo tempo em que se coloca a serviço da humanização na saúde.
O equilíbrio entre tecnologia e empatia na prestação de cuidados, discutindo como assegurar que a inovação atende às necessidades humanas.
Desafios éticos e capacitativos no processo de transformação digital, garantindo que as equipes se adaptem e prosperem.
Assista em:
TV Master – Canais 20/520 (Claro)
YouTube – TVMaster Play
Na Internet – www.tvmaster.tv
App da TV Master (Android & iOS)
Claro Box em 223 municípios da Paraíba
Amanhã, 31 de maio, Fábio César vai ampliar o seu Recorde Mundial.
Somadas as edições dos três programas que apresenta, o Programa Saúde Master pela TV Master, o Podcast Mais Vida na Doctor Play e o Podcast ‘Nós Salvamos Vidas’ pela Hifi Home, o apresentador Fábio César, alcançará a marca histórica de 820 médicos ou Profissionais da Saúde entrevistados, este feito magnífico e único, em pouco mais de 6 anos de edições ininterruptas.
Um fato extraordinário e sensacional, representando um recorde mundial já que todas as entrevistas foram realizadas ao vivo e de forma presencial, mesmo durante à época da Pandemia.
Quer conferir todas essas edições que já salvaram milhares de vidas? Elas estão disponíveis em fabiocesar.com.br.
Parabéns a todos os renomados entrevistados, colaboradores e patrocinadores por este marco incrível, que efetivamente contribui para a saúde e o conhecimento.
Por Paraíba Master