Polícia Civil reabre inquérito para exumação de corpos de jovens em João Pessoa

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil da Paraíba deu início à exumação dos corpos dos jovens Guilherme Pereira e Ana Luíza Bandeira, que morreram em 2024, após a moto em que estavam colidir com um poste no bairro de Muçumagro, em João Pessoa. A ação acontece no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, e busca reunir novas evidências que ajudem a esclarecer as reais circunstâncias da morte do casal.
Segundo informações divulgadas pelo Portal ParlamentoPB, o inquérito foi reaberto depois que o pai de Ana Luíza levantou suspeitas sobre a versão inicial do acidente. Ele afirma acreditar que os jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo e responsabiliza policiais militares pelo suposto crime. Com base nessas alegações, a investigação foi transferida da Delegacia de Crimes de Trânsito para a Delegacia de Homicídios da Capital.
A delegada Luísa Correia, responsável pelo caso, confirmou a reabertura do inquérito e destacou que a medida visa “esclarecer qualquer dúvida sobre as circunstâncias da morte”.
Por Paraíba Master