15 de julho de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Polícia Civil reabre inquérito para exumação de corpos de jovens em João Pessoa

 Polícia Civil reabre inquérito para exumação de corpos de jovens em João Pessoa

Foto: Divulgação

#Compartilhe

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil da Paraíba deu início à exumação dos corpos dos jovens Guilherme Pereira e Ana Luíza Bandeira, que morreram em 2024, após a moto em que estavam colidir com um poste no bairro de Muçumagro, em João Pessoa. A ação acontece no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, e busca reunir novas evidências que ajudem a esclarecer as reais circunstâncias da morte do casal.

Segundo informações divulgadas pelo Portal ParlamentoPB, o inquérito foi reaberto depois que o pai de Ana Luíza levantou suspeitas sobre a versão inicial do acidente. Ele afirma acreditar que os jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo e responsabiliza policiais militares pelo suposto crime. Com base nessas alegações, a investigação foi transferida da Delegacia de Crimes de Trânsito para a Delegacia de Homicídios da Capital.

A delegada Luísa Correia, responsável pelo caso, confirmou a reabertura do inquérito e destacou que a medida visa “esclarecer qualquer dúvida sobre as circunstâncias da morte”.

Por Paraíba Master

Relacionados