17 de julho de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Magno Malta defende postura de Bolsonaro em depoimento ao STF e critica Alexandre de Moraes

 Magno Malta defende postura de Bolsonaro em depoimento ao STF e critica Alexandre de Moraes

Foto: Reprodução

#Compartilhe

O senador Magno Malta (PL-ES) saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após o depoimento prestado por ele ao Supremo Tribunal Federal (STF), na quarta-feira (18). Durante a sabatina, Bolsonaro adotou um tom descontraído, chegando a brincar com o ministro Alexandre de Moraes e até convidá-lo, ironicamente, para ser seu vice nas eleições de 2026.

Em entrevista, o senador afirmou que a postura de Bolsonaro demonstra tranquilidade e convicção de que será candidato à presidência novamente. As declarações foram repercutidas pelo portal MaisPB.

“Ele mostrou um comportamento leve, típico de quem não tem nada a temer. A tentativa de associá-lo a um golpe é uma narrativa forçada. Até o ex-ministro Anderson Torres depôs com serenidade. Essa história de golpe é coisa de Google”, afirmou Magno Malta.

Questionado pelo jornalista Heron Cid sobre o tom adotado por Bolsonaro no depoimento, o senador foi ainda mais crítico ao ministro Alexandre de Moraes. “Ele estava diante de um debochado jurídico. Moraes é como um CEO de um consórcio de perversos que inclui governo, PGR e até a criminalidade crescente no país”, declarou.

Por Paraíba Master

Relacionados