Barbeiro é morto a tiros em Cruz das Armas; duas pessoas ficaram feridas

Foto: Divulgação
Um ataque a tiros deixou um homem morto e outros dois feridos na noite desta segunda-feira (30), na Rua do Rio, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima fatal foi identificada como Israel Washington Cordeiro de Sousa, de 25 anos, que trabalhava como barbeiro em um estabelecimento próximo ao local do crime.
Segundo informações divulgadas pelo portal ParlamentoPB, Israel foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir correndo, mas caiu e continuou sendo alvejado pelos criminosos mesmo depois de estar no chão.
Outras duas pessoas que estavam com ele no momento do ataque também foram baleadas. Elas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanecem internadas. Até a manhã desta terça-feira (1º), não havia previsão de alta para as vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, o trio conversava na calçada quando um carro se aproximou e os disparos foram efetuados de dentro do veículo. O delegado Thiago Cavalcanti, responsável pelo caso, informou que nenhuma das vítimas possui antecedentes criminais ou ligação com atividades ilícitas.
“As investigações é que vão esclarecer a motivação do crime. Por ora, não há indicativos de envolvimento das vítimas com o crime organizado ou qualquer outro tipo de atividade ilegal”, afirmou o delegado.
Israel Washington trabalhava como barbeiro há aproximadamente cinco anos e deixa uma esposa grávida. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital.
Por Paraíba Master