Homem é executado com 11 tiros em Bayeux; crime pode ter relação com o tráfico de drogas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 32 anos foi executado com pelo menos 11 tiros, na noite desta terça-feira (1º), no bairro da Imaculada, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime, de característica premeditada, está sendo investigado pela Polícia Civil como possível acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. As informações são do portal PB Agora.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro de um carro quando foi surpreendida por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram diversos disparos à queima-roupa. Mesmo baleado, o homem ainda tentou correr, mas caiu a poucos metros do veículo e morreu no local.
A perícia criminal apontou que os tiros atingiram a vítima na cabeça, braços, costas e nádegas, o que indica a intenção dos executores de garantir a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os procedimentos de necropsia.
Familiares relataram à polícia que o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas, o que reforça a hipótese de execução motivada por disputa de território. Até a manhã desta quarta-feira (2), nenhum suspeito havia sido preso.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Por Paraíba Master