4 de julho de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Polícia Civil prende homem por abuso sexual praticado contra as próprias irmãs

 Polícia Civil prende homem por abuso sexual praticado contra as próprias irmãs

Foto: reprodução

#Compartilhe

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (2), um homem investigado por abusar sexualmente das próprias irmãs menores de idade. A prisão ocorreu no bairro São José, em João Pessoa, após o descumprimento de uma medida protetiva imposta judicialmente.

Durante a investigação conduzida pela DRCCIJ, foram colhidos elementos que apontam para reiterados abusos cometidos pelo suspeito contra as vítimas. Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela concessão de medida protetiva de urgência, deferida pelo Poder Judiciário com o objetivo de preservar a integridade física e emocional das crianças.

Mesmo notificado formalmente sobre a proibição de se aproximar das vítimas e permanecer na mesma residência, o investigado desrespeitou a ordem judicial e continuou vivendo no imóvel. Assim que a equipe policial tomou conhecimento da violação, deslocou-se imediatamente ao local e efetuou a prisão em flagrante do acusado.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Setor de Custódia da Cidade da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça o papel essencial da sociedade no combate a crimes, especialmente aqueles que atingem as populações mais vulneráveis. Informações anônimas podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 197 – serviço gratuito, sigiloso e disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Por Paraíba Master com informações da Assessoria

Relacionados