Polícia Civil prende, em Goiânia, mulher acusada de tráfico de drogas cometido em 2019

Foto: Reprodução
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, que integra a 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Penal de Goiás, deu cumprimento, na tarde dessa quinta-feira (10), a mais um mandado de prisão no âmbito da Operação Game Over.
A investigada, de 38 anos, foi localizada na cidade de Goiânia-GO e teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Patos, em razão do crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no ano de 2019, quando ela foi presa em flagrante ao tentar introduzir entorpecentes no Presídio Regional de Patos.
Posta em liberdade durante o curso do processo, a acusada passou a residir em local incerto, sendo posteriormente localizada pelas equipes policiais. Após a troca de informações entre as forças de segurança da Paraíba e de Goiás, o mandado de prisão foi devidamente cumprido.
Esta é a terceira prisão efetuada no contexto da Operação Game Over, que tem como objetivo localizar foragidos da Justiça e dar cumprimento a mandados relacionados a crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Por Paraíba Master com informações da Assessoria