11 de julho de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Polícia Civil prende, em Goiânia, mulher acusada de tráfico de drogas cometido em 2019

 Polícia Civil prende, em Goiânia, mulher acusada de tráfico de drogas cometido em 2019

Foto: Reprodução

#Compartilhe

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, que integra a 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Penal de Goiás, deu cumprimento, na tarde dessa quinta-feira (10), a mais um mandado de prisão no âmbito da Operação Game Over.

A investigada, de 38 anos, foi localizada na cidade de Goiânia-GO e teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Patos, em razão do crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no ano de 2019, quando ela foi presa em flagrante ao tentar introduzir entorpecentes no Presídio Regional de Patos.

Posta em liberdade durante o curso do processo, a acusada passou a residir em local incerto, sendo posteriormente localizada pelas equipes policiais. Após a troca de informações entre as forças de segurança da Paraíba e de Goiás, o mandado de prisão foi devidamente cumprido.

Esta é a terceira prisão efetuada no contexto da Operação Game Over, que tem como objetivo localizar foragidos da Justiça e dar cumprimento a mandados relacionados a crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Por Paraíba Master com informações da Assessoria

Relacionados