Foragido da Justiça e líder de facção na Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Foto: Ilustração
Um dos criminosos mais procurados da Região Metropolitana de João Pessoa foi preso neste domingo (13), no Rio de Janeiro. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa com base na comunidade do Mutirão, em Bayeux, e suspeito de coordenar ataques armados contra grupos rivais na Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, o homem rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu para o Sudeste do país. A corporação acredita que ele viajou ao Rio para articular reforços para o grupo criminoso que comandava à distância.
Ainda segundo a PM, o investigado não apenas ordenava as ações violentas, como também participava diretamente de execuções em comunidades da Grande João Pessoa. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
A captura foi resultado de uma ação conjunta entre forças de segurança da Paraíba e do Rio de Janeiro.
Por Paraíba Master