Jovem morre em acidente na BR-230, em João Pessoa e cinegrafista se machuca durante cobertura

Foto: Reprodução
Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (15) na BR-230, nas imediações da barreira do Castelo Branco, em João Pessoa, resultou na morte de um jovem de 20 anos. Ítalo Pereira, analista de sistemas e morador do bairro do Grotão, conduzia uma motocicleta quando sofreu o acidente.
De acordo com informações apuradas pelo portal ParlamentoPB, duas hipóteses são investigadas pelas autoridades para explicar o ocorrido. A primeira aponta que Ítalo pode ter perdido o controle da moto, colidido contra a proteção metálica da rodovia e sido arremessado para o outro lado da pista, onde acabou atropelado por um carro. A outra possibilidade é de que um veículo tenha colidido na traseira da motocicleta, provocando o acidente.
O fato causou um longo congestionamento na rodovia, afetando o trânsito em um dos trechos mais movimentados da capital paraibana.
Durante a cobertura do caso, outro acidente foi registrado. O cinegrafista, Josemar Diniz, sofreu uma queda ao escorregar e despencar da barreira do Castelo Branco. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Após os primeiros atendimentos, foi transferido para o Ortotrauma de Mangabeira. Segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável.
Por Paraíba Master