Suspeito de participar de chacina na Praia do Sol é preso em Bayeux

Foto: reprodução/Polícia Civil
Um homem suspeito de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos, incluindo uma mulher grávida, na Praia do Sol, em João Pessoa, foi preso na noite desta quarta-feira (16) durante uma operação da Polícia Civil no município de Bayeux, na Região Metropolitana da capital paraibana. A informação foi divulgada pelo portal MaisPB.
De acordo com a polícia, o suspeito confessou participação direta no crime. Com ele, os agentes apreenderam uma arma de fogo e munições, que serão periciadas para verificar eventual ligação com o massacre.
Relembre o caso
O crime ocorreu na noite de 6 de julho, durante uma festa em uma casa alugada na Praia do Sol. Segundo as investigações, um grupo armado chegou ao local em um carro e duas motocicletas e abriu fogo contra os participantes do evento.
Conforme detalhou o delegado Bruno Germano, da Polícia Civil, os criminosos tinham como alvo principal o organizador da festa, mas dispararam indiscriminadamente contra os presentes. “Eles tinham um alvo certo, que era o dono da festa, mas sem qualquer razão saíram atirando”, afirmou o delegado. “As pessoas que estavam na residência foram atingidas indiscriminadamente”.
Uma das principais linhas de investigação aponta que a chacina pode estar relacionada a disputas entre facções criminosas.
A polícia segue com diligências para identificar e prender os demais envolvidos na ação. O caso continua sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital.
Por Paraíba Master