19 de julho de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Cida Ramos ironiza operação da PF contra Bolsonaro e diz ser o Grande dia

 Cida Ramos ironiza operação da PF contra Bolsonaro e diz ser o Grande dia

Cida Ramos (Foto: Divulgação)

#Compartilhe

A deputada estadual Cida Ramos (PT), recém-eleita presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, reagiu com ironia à operação da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira (18) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A ação foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e impôs uma série de medidas cautelares ao ex-mandatário.

Conforme noticiado pelo portal PB Agora, Cida utilizou suas redes sociais para publicar um meme da personagem Nazaré Tedesco — interpretada por Renata Sorrah na novela “Senhora do Destino” — frequentemente associado a postagens sarcásticas. A imagem foi acompanhada da legenda “GRANDE DIA!”, sinalizando comemoração pela decisão judicial.

A operação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes impôs a Bolsonaro o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de uso das redes sociais, recolhimento domiciliar noturno e restrição de contato com embaixadores, diplomatas e outros investigados no inquérito em curso no STF.

A reação da deputada paraibana acontece em meio ao acirramento do cenário político nacional, marcado por investigações que apuram possível tentativa de golpe de Estado e ataques às instituições democráticas, com foco na conduta do ex-presidente e de seus aliados.

Por Paraíba Master

Relacionados