Polícia Civil da Paraíba cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tortura em Imaculada

Foto: reprodução
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, nesta quinta-feira (24), a Operação Disciplina, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva contra integrantes de uma organização criminosa suspeitos de envolvimento em um caso de tortura ocorrido no município de Imaculada, no Sertão do Estado. A ação foi coordenada pela Delegacia de Água Branca, pertencente à 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC).
O crime aconteceu no Sítio Cajueiro, zona rural de Imaculada, onde uma mulher foi brutalmente agredida como forma de “castigo disciplinar” determinado pela facção criminosa. De acordo com o Portal T5, a violência foi registrada em vídeo e amplamente divulgada nas redes sociais, o que motivou a abertura imediata de um inquérito policial.
Os três suspeitos alvos da operação já se encontravam presos no sistema penitenciário paraibano. Um deles, apontado como o mandante e líder do grupo, tem 40 anos e está detido na Colônia Penal Agrícola de Sousa. Os outros dois, de 30 e 25 anos, estão custodiados nos presídios de Princesa Isabel e Teixeira, respectivamente.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos no crime.
Paraíba Master com informações do Portal T5