Após vazamento de áudio, Cabo Gilberto minimiza declaração de Bolsonaro em favor de Wellington Roberto

Foto: reprodução
Depois da repercussão do áudio atribuído ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no qual ele expressa preferência pelo deputado federal Wellington Roberto em detrimento do deputado estadual Cabo Gilberto Silva, o parlamentar paraibano se manifestou publicamente.
Em entrevista ao Correio Debate, Cabo Gilberto evitou alimentar polêmicas.
“Eu não sei qual foi o contexto. Fica difícil fazer qualquer comentário a respeito. Eu não fujo de pergunta nenhuma, não tenho medo de polêmica. Nada mudou. O meu relacionamento com o presidente é o mesmo. Ele me recebe a toda hora, me trata super bem, e nada vai mudar a nossa relação por causa de um áudio que eu não sei nem quando foi vazado”, afirmou.
O áudio, divulgado na noite de segunda-feira (28) pelo jornalista Maurílio Júnior, evidencia divergências internas no PL da Paraíba, especialmente após a substituição de Wellington Roberto por Marcelo Queiroga — ex-ministro da Saúde e aliado de Cabo Gilberto — no comando estadual da legenda.
Na gravação, cuja data ainda não foi confirmada, Bolsonaro afirma: “Entre Wellington Roberto e Cabo Gilberto, eu prefiro Wellington.” Apesar da declaração, Cabo Gilberto tentou demonstrar que sua relação com o ex-presidente segue preservada.
Por Paraíba Master com Informações do Portal Correio