Justiça autoriza busca e apreensão na casa do influenciador Hytalo Santos, na Paraíba

Foto: Divulgação
A Justiça da Paraíba determinou, nesta quarta-feira (13), mandado de busca e apreensão na residência do influenciador Hytalo Santos, atendendo a pedido do Ministério Público do estado. O foco da ação são aparelhos eletrônicos que poderão ser analisados pela polícia para investigação de suposta exploração de menores de idade.
Além disso, Hytalo teve o acesso às redes sociais bloqueado e está proibido de manter contato com os menores citados no processo. Entre os equipamentos que podem ser apreendidos estão celulares, computadores, câmeras, HDs e pendrives.
O mandado foi assinado pelo juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adhailton Lacet Correia Porto. Inicialmente, a busca ocorrerá na residência do influenciador na capital, mas o juiz não descartou a extensão da medida para Bayeux, na Região Metropolitana.
A defesa de Hytalo informou que ele se manifestará por vídeo, sem data definida, e disse não ter informações sobre o cumprimento do mandado. Desde a última sexta-feira (8), a conta do influenciador no Instagram está fora do ar, após denúncias de suposta exploração de menores feitas pelo humorista Felca.
Por Paraíba Master