Justiça da Paraíba autoriza novas buscas contra influenciador Hytalo Santos e inclui marido nas investigações
14 de agosto de 2025
Foto: reprodução
#Compartilhe
A Justiça da Paraíba autorizou, nesta quinta-feira (14), novas buscas e apreensões em imóveis de Hytalo Santos, influenciador digital paraibano acusado de exploração de menores na internet. Todos os imóveis ficam em João Pessoa, capital do estado.
A decisão, assinada pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino, também incluiu o marido de Hytalo, Israel Nata Vicente, como investigado no caso.
Na quarta-feira (13), policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão em um condomínio de luxo onde o influenciador reside, mas não o encontraram. De acordo com o Agência Brasil, o momento da chegada das equipes, uma máquina de lavar estava ligada, e funcionários do condomínio informaram que Hytalo havia saído pouco antes de carro, levando diversos equipamentos eletrônicos.
As redes sociais do influenciador estão fora do ar desde a última sexta-feira (8), após a divulgação de um vídeo do também influenciador Felca, que viralizou ao denunciar suposta exploração de menores e levantar debate sobre adultização infantil no Brasil.
A defesa de Hytalo Santos anunciou que deixou o caso.