“Ele é um pai para mim” relata Kamylinha em defesa de Hytalo Santos

Influenciadora paraibana de 17 anos, Kamylinha, se emociona ao falar de relação com Hytalo Santos. Por decisão da Justiça, desde a terça-feira (12), a influenciadora relatou, através da conta da mãe, ter sido vítima de violência física e psicológica por parte do pai biológico e alega ter encontrado um “refúgio” ao conhecer Hytalo Santos.
“Ele foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai”, disse a influenciadora paraibana.
A influenciadora defendeu Hytalo das acusações que ele está enfrentando e disse que tem sido difícil acompanhar a prisão do influenciador. Segundo Kamylinha, ele jamais explorou crianças.
“Ver tudo isso acontecendo com ele machuca muito. Dizem que ele explorava criança, que dava bebida… nada disso é verdade. A única coisa que ele sempre fez foi dar amor, carinho e ajudar quem precisava”, relatou.
Ela também contou que, graças ao incentivo de Hytalo, conseguiu conquistar objetivos importantes, como a casa onde mora com a mãe e até o seu próprio quarto. “Se não fosse por Hytalo acreditar no meu sonho, nada disso teria acontecido. Kamylinha hoje não seria nada sem ele”, afirmou.
A adolescente lembra que está há dez anos ao lado de Hytalo e que, ao longo desse tempo, enfrentou muitos olhares de julgamento. Para ela, Hytalo é a maior vítima de toda essa situação.
A jovem foi citada em um vídeo publicado pelo influenciador Felca, que denunciou a criação de conteúdos com menores nas redes sociais. Ela foi adotada por Hytalo aos 12 anos e, desde então, passou a aparecer com ele em vídeos.
Por Paraíba Master