Diniz Critica Rayan Após Derrota do Vasco e Goleiro Negão Brilha pelo Corinthians

Foto: Daniel Ramalho/Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco
O técnico Fernando Diniz não escondeu sua insatisfação com a atuação do atacante Rayan durante a derrota do Vasco para o Corinthians por 3 a 2, neste domingo (24), em São Januário. Em uma conversa captada pela transmissão ao vivo, Diniz foi visto reclamando da postura do jogador, dizendo que ele estava deixando espaços para contra-ataques ao invés de pressionar e voltar para ajudar defensivamente.
Apesar de um estádio lotado, o Vasco não conseguiu segurar o Corinthians, que, mesmo com desfalques importantes, aproveitou as falhas defensivas do time carioca. A vitória do Timão começou com um gol de Maycon e foi ampliada por Gui Negão, uma das promessas do Corinthians, que marcou seu segundo gol consecutivo.
Após o empate vascaíno, feito por Vegetti de pênalti, o Corinthians retoma a vantagem com Matheuzinho e Gustavo Henrique, que anotou o terceiro gol, de cabeça, nos minutos finais. Mesmo com um gol de Rayan nos acréscimos, o Vasco não conseguiu reagir a tempo e sofreu a segunda derrota seguida.
Com a vitória, o Corinthians sobe para a 11ª posição, se afastando da zona de rebaixamento, enquanto o Vasco segue na luta contra o descenso. O próximo desafio de ambos será na Copa do Brasil, com o Timão enfrentando o Athletico-PR e o Vasco um clássico contra o Botafogo.