27 de agosto de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Hytalo e Euro chegam a João Pessoa sob custódia da polícia nesta quinta, por volta das 17h, após decisão da Justiça paraibana

 Hytalo e Euro chegam a João Pessoa sob custódia da polícia nesta quinta, por volta das 17h, após decisão da Justiça paraibana

Foto: Abraão Cruz/TV Globo

#Compartilhe

O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente, conhecido como Euro, serão transferidos nesta quinta-feira (28) de São Paulo para João Pessoa, sob forte esquema de escolta policial. A operação foi autorizada pela Justiça da Paraíba e confirmada pelas autoridades paulistas. O casal será levado diretamente para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, onde devem aguardar os próximos desdobramentos do processo.

Segundo informações divulgadas pelo g1, a transferência será feita em voo comercial, com embarque prioritário e escolta de pelo menos dois policiais por detento. Após desembarcarem em João Pessoa, os dois passarão por exame de corpo de delito antes de serem oficialmente entregues ao sistema penitenciário paraibano.

A logística do transporte envolve cooperação entre as polícias civis da Paraíba e de São Paulo. As despesas com passagens foram custeadas pelo governo paraibano, com previsão de chegada à capital paraibana por volta das 17h.

Hytalo e Euro respondem a graves acusações na Justiça da comarca de Bayeux, incluindo exploração sexual de menores, tráfico humano e trabalho infantil. As investigações estão a cargo do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e do Ministério Público do Trabalho (MPT). A decisão por mantê-los no Presídio do Roger, em João Pessoa, se deu por questões de segurança e estrutura da unidade, que é referência no recebimento de presos provisórios na capital.

Por Paraíba Master

Relacionados