1 de setembro de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Lucas Ribeiro evita comentar aproximação entre Cícero Lucena e Veneziano: “Só ando com aliados”

 Lucas Ribeiro evita comentar aproximação entre Cícero Lucena e Veneziano: “Só ando com aliados”

Foto: Reprodução

#Compartilhe

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), preferiu não se aprofundar, nesta segunda-feira (1º), sobre os recentes movimentos políticos do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que esteve em agenda no fim de semana ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), opositor do governo estadual.

Durante entrevista à imprensa, Lucas adotou um tom cauteloso e disse que prefere se posicionar apenas por si. “Prefiro falar mais por mim, e eu só ando com meus aliados. Acho que isso é bastante claro. São essas pessoas que nos apoiaram, que caminham conosco e que contribuíram para que estivéssemos onde estamos”, afirmou.

O vice-governador também aproveitou para enfatizar a importância de manter o foco em um projeto coletivo para a Paraíba, em detrimento de interesses pessoais. “Já colocamos à mesa todos os pontos do que queremos para o nosso estado. O interesse da Paraíba deve estar acima de projetos individuais. Ninguém pode colocar suas vontades pessoais acima disso”, declarou.

A declaração de Lucas vem após Cícero aparecer publicamente ao lado de Veneziano, em um momento que indica possível afastamento do PP. O prefeito tem enfrentado dificuldades internas no partido para viabilizar sua pré-candidatura ao governo do estado em 2026 e, durante o evento com o senador, sinalizou a possibilidade de deixar a sigla.

Ao ser questionado diretamente sobre o movimento de Cícero, Lucas alfinetou: “Se dependesse do senador Veneziano, nem eu seria vice-governador, nem o governador estaria onde está, e nem Cícero seria prefeito”.

E concluiu: “Cada um é livre e maior de idade para tomar suas próprias decisões”.

Por Paraíba Master

Relacionados