4 de setembro de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Mulher é presa em flagrante por comercializar vídeos sexuais da própria filha em Gurinhém, Paraíba

 Mulher é presa em flagrante por comercializar vídeos sexuais da própria filha em Gurinhém, Paraíba

Foto: reprodução

#Compartilhe

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (3), uma mulher acusada de produzir e vender material pornográfico envolvendo sua filha, ainda criança. A prisão ocorreu no município de Gurinhém, no Agreste paraibano.

A ação faz parte da Operação Madre, deflagrada com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão na residência da investigada. Durante o cumprimento da ordem judicial, os agentes localizaram diversos vídeos de teor sexual que, além da filha da suspeita, envolviam outras duas meninas que moram nas proximidades.

Diante da descoberta de novas vítimas e do flagrante material ilícito, a mulher foi presa imediatamente. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

As investigações continuam, uma vez que há indícios de que mais crianças possam ter sido exploradas na produção e comercialização desse tipo de conteúdo pela suspeita. O material, segundo as autoridades, era disponibilizado e negociado por meio de plataformas digitais.

A Polícia Civil reforçou o compromisso no enfrentamento aos crimes cibernéticos, com especial atenção aos que vitimam crianças e adolescentes. A instituição também destaca a importância da participação da população, que pode colaborar com informações por meio do Disque Denúncia 197. O sigilo é garantido.

Por Paraíba Master

Relacionados