4 de setembro de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Vereador Márcio da Eletropolo sinaliza possível rompimento com base do governador e aproximação com prefeito de Campina Grande

 Vereador Márcio da Eletropolo sinaliza possível rompimento com base do governador e aproximação com prefeito de Campina Grande

Foto: Reprodução

#Compartilhe

Durante entrevista concedida nesta segunda-feira (2), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o vereador Márcio da Eletropolo admitiu a possibilidade de deixar a bancada de oposição e se aproximar do grupo político do prefeito Bruno Cunha Lima.

Eleito como o vereador mais votado do partido do governador João Azevêdo (PSB) no município nas últimas eleições, Márcio demonstrou insatisfação com a falta de diálogo com o Governo do Estado, mencionando inclusive que, recentemente, não conseguiu ser recebido pelo próprio governador.

“A gente deve estar onde é bem-vindo. Se não somos, é natural procurar outro espaço. Se o PSB ou o Governo do Estado entenderem que não precisam mais do apoio do vereador Márcio da Eletropolo, é natural que essa mudança aconteça”, declarou o parlamentar.

A declaração do vereador levanta a possibilidade de uma reconfiguração no cenário político da Câmara, com a possível adesão de Márcio à base governista municipal, liderada por Bruno Cunha Lima. O movimento pode impactar diretamente nas articulações para 2024 e sinaliza um distanciamento entre o vereador e o núcleo estadual do PSB.

Por Paraíba Master

Relacionados