Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Coremas; que foram achadas escondidas em fraldas de bebê

Foto: Divulgação
Duas mulheres foram presas em flagrante nesta sexta-feira (5) na cidade de Coremas, no Sertão paraibano, durante uma operação da Polícia Civil que investiga o tráfico de entorpecentes na região.
As prisões ocorreram durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência das suspeitas. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o local já vinha sendo monitorado após denúncias de que funcionava como ponto de venda de drogas.
No imóvel, os agentes encontraram cerca de 100 pedras de uma substância semelhante ao crack, todas prontas para comercialização, além de dinheiro trocado e aparelhos celulares, característicos do tráfico de drogas.
Durante a ação, os policiais também identificaram que uma das mulheres utilizava fraldas do próprio filho, um bebê de apenas três meses, para esconder os entorpecentes — numa tentativa de dificultar a atuação da polícia.
As duas suspeitas foram levadas para a delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça. Elas devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Por Paraíba Master