Homem é encontrado morto em parada de ônibus no bairro do Rangel, em João Pessoa

Foto: Ilustração
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11) embaixo de uma parada de ônibus localizada na Avenida 14 de Julho, no bairro do Rangel, na capital paraibana. A ocorrência foi registrada como morte suspeita, já que, até o momento, não há confirmação se a vítima foi assassinada.
A Polícia Militar foi acionada por moradores da região e, ao chegar ao local, isolou a área para preservar a cena até a chegada da Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. O objetivo é apurar se houve algum tipo de violência envolvida na causa da morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou o óbito. Nenhuma pessoa que passava pela área reconheceu a vítima, cuja identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A presença do corpo chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela via, provocando lentidão no trânsito devido à curiosidade dos condutores, que diminuíam a velocidade para observar a movimentação policial.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.
Por Paraíba Master