O Boticário reinaugura loja em Sapé (PB) — unidade reformulada oferece mais conforto, experiência personalizada e reforça compromisso com sustentabilidade

Foto: Assessoria
Localizada no centro da cidade, unidade foi reformulada para oferecer mais conforto e atendimento personalizado aos clientes
O município de Sapé, na Paraíba, acaba de ganhar uma loja ampla e ainda mais confortável do Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros. A unidade, reinaugurada pelo Grupo Ânfora, responsável pelas lojas da marca nas cidades de Bayeux, Mari e Sapé desde a década de 1990, foi reformulada para oferecer mais conforto e praticidade aos clientes.
“O Boticário tem um grande espaço no coração da população de Sapé. É uma alegria poder retribuir esse acolhimento com uma loja mais ampla para proporcionar mais comodidade, além de contribuir para o desenvolvimento da região e a geração de empregos”, celebra Pollyanna Henrique, franqueada do Boticário na cidade.
Portfólio completo
Os consumidores têm a oportunidade de vivenciar uma experiência personalizada, desde o layout inovador até a possibilidade de experimentação de todo o portfólio da marca. Na loja, é possível conferir todas as novidades da marca, como a nova Base Make B. Retinol³ H+, que reforça o pioneirismo do Boticário em maquiagem com tratamento. A novidade combina alta performance, ciência cosmética e cuidado, sendo o primeiro produto do mercado brasileiro com triplo retinol*. A base une acabamento natural e radiante a benefícios de skincare de alta eficácia, representando mais um passo da marca em unir beleza e tecnologia.
A loja fica localizada na Praça Dr. João Úrsulo, 78, no centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h. Para acompanhar as novidades da marca, basta seguir os perfis @oboticario e @oboticariosape no instagram.
Sustentabilidade
Assim como todas as lojas do Boticário no país, a loja em Sapé conta com uma estação do Boti Recicla, programa de reciclagem de embalagens. O programa tem como objetivo dar um destino adequado às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. Total Brasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias
**Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem
***Combinação do Retinol com 2 ativos vegetais de mesma ação*Certificado pela Mintel – Global Market Intelligence & Research Agency.
Por Paraíba Master com informações da Assessoria