5 de fevereiro de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Acidente em Caieiras: helicóptero cai e piloto junto com criança são resgatados com vida

 Acidente em Caieiras: helicóptero cai e piloto junto com criança são resgatados com vida

Foto: Reprodução

#Compartilhe

Mais uma acidente aéreo no Brasil. Um helicóptero caiu na noite de ontem, quinta-feira, (16/01), na região do Morro do Tico-Tico, em Caieiras, região metropolitana de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. A aeronave foi encontrada por volta das 6h15 desta sexta-feira, 17, com quatro pessoas a bordo.

A aeronave foi avistadada pelo helicóptero Águia do Corpo de Bombeiros no Morro do Tico Tico, nesta sexta-feira (17).

O piloto e uma criança foram resgatados com vida.

Além deles, a aeronave estava ocupada por mais dois passageiros, segundo os bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais ocupantes.

A Rodovia dos Bandeirantes (km 30) foi interditada parcialmente durante o resgate, provocando trânsito na região.

A aeronave perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34 da noite de quinta-feira (16). A informação também foi confirmada pela Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Os bombeiros realizam as buscas terrestres neste momento.

O helicóptero é um modelo EC 130B4 de prefixo PRWVT. A aeronave estava a caminho da cidade de Americana quando se acidentou.

Paraíba Master com informações do PB Agora

Relacionados