Pastor é assassinado a tiros na presença da esposa e filha em João Pessoa; polícia investiga o caso

Foto: reprodução
Um pastor evangélico, identificado como Valfredo José do Livramento, de 67 anos, foi assassinado com pelo menos 20 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (22), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu dentro da residência da vítima, na frente de sua esposa e filha.
De acordo com a Polícia Civil, quatro criminosos chegaram ao local em duas motos, invadiram a casa e atiraram várias vezes contra o pastor. Valfredo ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos, que continuaram os disparos até que ele não resistisse.
Vizinhos relataram que o pastor era conhecido por ser um homem tranquilo e muito religioso. A família informou que ele não fazia parte de uma igreja formal, mas se identificava como integrante de um grupo chamado “Continuação dos Apóstolos”.
A motivação do crime ainda é um mistério. A polícia investiga a possibilidade de desavenças do passado ou outras razões desconhecidas que possam ter levado à execução. O caso assustou os moradores da Rua José Borges Coutinho, onde a vítima vivia.
Equipes de perícia confirmaram que foram mais de 20 tiros, e o local do crime foi isolado para coleta de provas. A Polícia Civil segue com as investigações, e até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Paraíba Master com informações do Portal T5