Adolescentes são resgatadas pela Polícia Civil de cárcere privado e abuso sexual no Aratu, em JP

Foto: Reprodução
Nessa terça-feira (18), duas adolescentes, uma de 12 e outra de 16 anos, inclusive portadora de deficiência intelectual e depressão, foram resgatadas pela polícia civil de uma situação de cárcere privado em uma casa na comunidade Aratu, em Mangabeira. Elas haviam desaparecido de casa no domingo e tinham sido levadas para o local por dois homens que praticaram violência sexual contra ambas. A família de ambas denunciou o caso.
“Elas estavam em situação precária em uma residência. Elas foram levadas para lá por dois criminosos e elas estavam num ambiente de uso de drogas sendo submetidas a Deus sabe o que. E apesar dos dois serem jovens, de 18 e 19 anos, já são envolvidos no crime há muito tempo. As jovens tinham várias marcas pelo corpo que indicam violência sexual. Os dois são perigosos e já estiveram no sistema prisional e espero que fique por bastante tempo”, disse o delegado João Paulo Amazonas.
Os dois homens sequestraram as moças em Bayeux, onde elas moram. Um deles usava tornozeleira eletrônica, mas tinha retirado o equipamento que foi encontrado enterrado no Aratu.
Paraíba Master com informações do ParlamentoPB