PRF efetua prisões e apreensões em menos de seis horas na Paraíba

Foto: reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba fez uma série de apreensões e prisões em menos de seis horas de atuação na última terça-feira (15). Em ações realizadas do litoral ao agreste, foram apreendidos veículos adulterados e dois homens foram presos com mandados de prisão por pensão alimentícia.
Em Cabedelo, no quilômetro 3 da BR-230, a PRF abordou um Volvo XC60 com placas adulteradas. O condutor, de 51 anos, confessou que havia trocado as placas devido a débitos e restrições judiciais. O veículo foi apreendido e o homem encaminhado à Delegacia para responder por adulteração de sinal identificador.
Cerca de 30 minutos depois, em Alhandra, no quilômetro 107 da BR-101, a PRF prendeu um homem de 44 anos que estava com um mandado de prisão por pensão alimentícia. Ele foi levado à Delegacia para cumprimento da pena.
Em Queimadas, no quilômetro 147 da BR-104, a PRF, junto com a Polícia Militar, apreendeu um Jeep Renegade com registro de furto. O condutor, de 34 anos, alegou ter comprado o veículo sem realizar a transferência, sendo preso por receptação. No final do dia, a PRF também prendeu um homem de 51 anos em Cabedelo por pendência de pensão alimentícia.
Paraíba Master com informações do Portal T5